sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Se as coisas andam bem?

Não, não andam. Tenho andado pareço uma louca, ou 8 ou 80, ou refeições saudáveis ou um monte de porcarias. O meu corpo já anda a sentir esta falta de estabilidade e queixa-se!
A minha cabeça é um turbilhão de pensamentos entre, ter que ser magra, querer comer, sentir um desejo incontrolável de comer, querer ser mais saudável,... enfim! E isto deixa-me triste, muito triste. Ontem o dia foi assim, estava cheia de esperança de ter um dia saudável e pronto, foi a desgraça, nem fiz nada da escola, nem fiz dieta, nem exercício, NADA!
É certo que as coisas não mudam de um dia para o outro, temos que ser pacientes e presistentes, mas estar em maus momentos desanima-me.
Há dias assim!

Tenham uma boa dieta, que eu cá vou tentar mudar.

3 comentários:

  1. Acho que o problema mesmo é pensarmos mais no exterior que no nosso interior. Agora não quero ser magra, quero sim ser saudável.
    Também andava assim como tu até ter feito analises e ver o que estava a fazer ao meu corpo. Estava, literalmente, a destrui-lo!
    Se não conseguires mesmo, tenta procurar alguma ajuda. Dá sempre jeito um puxão de orelhas de vez em quando.
    Beijinho e muita força

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, não podemos desistir! Temos de ser + fortes que a parte da nossa cabeça que nos leva a comer tudo e + alguma coisa! Beijinho e força

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo.... tenho tantos dias assim... o importante é não desistirmos, viver um dia de cada vez e claro tentar que seja o mais saudavel possivel...
    Jokinhas

    ResponderEliminar