terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu e os suplementos

Bom, como esta minha luta não é de agora, ao longo dos tempos fui-me informando e também comprando algumas coisinhas que acabava sempre por não acabar de tomar. E porquê? Porque eu sou muito 8 ou 80, então se não estava a cumprir algo na dieta, o resto não valia a pena ( bullshit, mas enfim!)
Vai daí que as minhas últimas aquisições e o que tenho em casa, são:

Depuralina Gold (líquida) 


Hydroxycut advanced (2 "frascos") 
Comprei isto em muitos dos meus devaneios, se foi bom ou não? Hoje não comprava. Já li que tanto um produto como o outro não faziam efeito. A mim, a depuralina faz algum efeito, embora não emagreça mas sinto que funciono melhor, quanto ao hydroxycut não sei porque só tomei uns 3 comprimidos. E não comprava, principalmente este último porque sei que há outros suplementos bem mais "saudáveis" que este (este tem um cheiro horrível e faz-me lembrar aqueles compridos que eu jurava nunca comprar).
Quanto à dieta anda tipo iô-iô.
Já tenho máquina, vou começar a postar aqui algumas fotos.

Beijinhos e boas dietas!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário