quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jantares e turbofire

Hoje tenho um jantar, e isto deixa-me sempre um pouco confusa/insegura/ whatever. O que é certo é que nunca me consigo controlar nestes jantares, primeiro, porque a comida nunca é saudável (ok eu também abuso) e depois porcausa do álcool, são todos a mandar beber uns e outros e assim é que se faz a festa. Os que não bebem são uns cócós, e também se não beberem vão passar uma seca descumunal porque vai estar tudo bêbedo. E esta é a realidade dos universitários. Então se tenho um jantar destes e quero ter uma vida saudável, qual a melhor opcção a tomar? Essencialmente hoje não quero abusar nem da comida nem do álcool, e este vai ser hoje o meu objectivo.

Outra coisa que também quero falar aqui é do TurboFire, que para quem não sabe é um dos programas de exercício, alimentação e disciplina da Beachbody, em casa! Ora bem, eu à uns tempos arranjei o p90x e este, começei ambos (a parte do exercício porque o resto fazia a minha alimentação) e sinceramente preferi o turbofire para uma fase inicial de perca de peso. Apesar do pouco tempo que fiz os resultados eram notórios e seguidos à risca são muito bons. Ora eu como tenho os horários todos estranhos devido à escola e devido ao tempo que tenho decidi começar o turbofire (a parte do exercício).  Veremos que isto dá!
Ah para a semana vou à psicóloga, este stress da escola anda a influenciar a minha alimentação e depois é comer por tudo e por nada só porque ando irritada. Hoje até tem estado a correr bem. Espero que seja uma ajuda. A consulta da nutricionista também tenho de marcar mas ando a adiar porque o peso ou está igual ou aumentou, nestes diazinhos.

4 comentários:

  1. Olá Ana,
    eu não sei qual é o teu peso, nem quantos kilos pretendes eliminar.
    Também tive esses ditos jantares, em que quem não bebe é um "betinho", eu sou uma pessoa divertida por natureza e normalmente estou sempre bem disposta.... tb apanhei as minhas bebeiras, mas na maioria das vezes tentava mostrar aos meus amigos que não precisava embebedar-me para me divertir ainda mais que eles, que ao fim de pouco tempo estavam ko e já não aproveitavam nada...
    Acima de tudo diverte-te e se tiveres de beber um copito, olha tb não é o fim do mundo...
    Força
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sim é mesmo esse o espírito! Acima de tudo estar bem e sentir-me bem. Obrigada!
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigada pela visita ao meu blog :) Olha, eu dp de algumas experiências que não correram da melhor maneira, parei de beber mesmo, e sinceramente não quero saber se me acham coco por beber ou não, e tenho a certeza que aproveito bem + a noite que as pessoas que chegam ao dia seguinte sem se lembrar de nada. Mas cada um é como cada qual, e nada contra quem bebe! Quanto ao exercício, acho que fazes mto bem em começares :) A iniciativa é fundamental e estás a mostrar que a tens :) Depois vai contando os resultados! beijinho

    ResponderEliminar
  4. :) É óptimo teres tomado a decisão e continuares com ela sem te importares com os outros. :)
    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar