sexta-feira, 22 de março de 2013

Os produtos que comprei

E as últimas compras de beleza foram:
 E ainda..
Nestes últimos dias comprei estes 4 produtos. 
O Keracnyl é um creme para peles oleosas e acneicas, já usei duas vezes. O cheiro não é lá muito agradável mas pelo que vi não me parece muito mau, masss tenho que o usar mais vezes para ver se continuo a comprar ou não. 
O BB cream era algo que já andava a debaixo de olho à algum tempo e hoje finalmente comprei o da Nivea era o mais barato para a quantidade de creme que tinha em comparação com o da maybeline e da garnier, então decidi experimentar! 
O óleo da Syoss usei-o uma vez com o cabelo seco, achei o cheiro muito bom e deixa o cabelo macio. Comprei-o porque precisava de algo extra para dar brilho e nutrir o cabelo. Agora quero usá-lo com o cabelo molhado. 
E a máscara da Maybeline ainda só a usei uma vez para experimentar. Não gostava muito de mascaras para pestanas porque ficava sempre toda borrada, mas desta vez decidi voltar a tentar e ver se desta vez "cola". Nos meus olhos não achei nada de mais ou sou eu que não vejo muito o efeito destas mascaras. Vou experimentar mais vezes!

Ahhh fiquei a saber que o 3 minutes miracle da Aussie existe no continente (pelo menos no online), tenho que comprar. :D Pelo que li e ouvi é um condicionador bom para aqueles momentos de aflição em que lavamos o cabelo e precisamos dele lindo e maravilhoso. Acho que cá em Portugal a embalagem é a da imagem. :)

3 comentários:

  1. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ANA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderEliminar
  2. Por acaso preciso de um rimmel novo, mas ainda não me decidi.
    Não conheço o BB cream da Nivea, mas já experimentei o da Garnier e não gostei. Era bom que esse fosse melhor!

    ResponderEliminar