quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A nova "dieta"




Esta semana comecei, ou pelo menos tentei, uma nova etapa da minha vida. Cheguei ao meu peso máximo em que nem o traje académico me serve. Sinto que me canso com mais facilidade e cada vez o meu corpo pede mais comida. Coisas que à um tempo atrás achava que podia perfeitamente passar sem elas, hoje sinto que preciso delas.

Enfim! Enchi mais uma vez a minha despensa de produtos saudáveis e iniciei mais uma etapa. Às vezes é complicado dizermos que não e estarmos a pensar naquela comida mas não podemos comer. Depois há sempre desculpas que me vêm à cabeça, ou porque estou doente, ou porque é só hoje... 
Nestes últimos tempos tenho me sentido melhor emocionalmente. Deixei de tomar ansiolíticos, porque andava sem energia e precisava de dormir pelo menos 9 horas, como com o estágios isso era impossível acabei. Pensei que me fosse custar mas não, o que é bom. No entanto ainda os tenho para caso de SOS. Os antidepressivos têm feito o seu efeito e já noto a diferença (ela tarda mas vem). Sexta-Feira é dia de psicóloga e dia de voltar ao ginásio. 

2 comentários:

  1. Olá ANa.
    Pelos vistos estamos as duas na mesma situação.
    Cheguei à conclusão que o peso em que estou.. não é nada...e por isso..voltei.
    Aqui estou eu.
    Hoje vou me despedir...e esta semana, no fim, quero estar com pelo menos 1.5kg a menos.

    O meu problema é que quero perder peso e gordura e nao estou a ser seguida e queria ajuda!! =P

    ResponderEliminar
  2. Sei perfeitamente o que isso é. Tenho a dizer-te que precisas de muita coragem e força de vontade e só com isso consegues lá chegar. Eu perdi cerca de 20 kg em 6 meses e não podia estar mais feliz com os resultados. Vale mesmo a pena.
    Força!

    ResponderEliminar