quarta-feira, 11 de abril de 2012

Recomeço

Não tenho vindo aqui. Também não tenho tido muito tempo e a dieta não andava bem. Posto isto, temos mais um novo recomeço. Vou tentar vir cá mais vezes actualizar o blog.
Voltei à casa dos pais, o que é um horror porcausa da comida, pois que a minha mãe gosta sempre de ter bolos e bolinhos em casa, sem falar nas refeições que por vezes são bastante caloricas. À parte disso vou-me tentando controlar.

Beijinho e até breve!

3 comentários:

  1. sofro do mesmo problema...casa RECHEADA de tentações! bolos, queques, flocos, arrufadas, pães...é HORRIVEL e é isso que me impede de seguir sempre clean!

    Quanto às refeiçoes, tive de começar a cozinhar para mim! se comesse o que a minha avó faz, estava tramada!! só sabe cozinhar com margarina, litros de azeite e banha! lol

    Tens de pôs a mão na massa e começar a cozinhar para ti! é a unica hipotese!!

    bjocas e força!

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Por acaso não sofro desse problema, porque quando vou a casa (aos fins-de-semana) a minha família também tem uma alimentação bastante saudável. Esporadicamente há um doce, mas não é nada de especial ;)

    Podes experimentar cozinhar só para ti, ou em alternativa cozinhar mesmo para toda a tua família ;) Houve uma fase em que eu não comia carne e fazia isso quando ia a casa - como era eu que cozinhava, fazia pratos só com peixe ou mesmo vegetarianos ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos comentários! :D
    Sim parece mesmo que vou ter que cozinhar para mim e planear as refeições porque se não estou tramada!

    beijinhooos

    ResponderEliminar